Diretor geral do CNC participa de seminário internacional organizado pela ANCINE

O diretor geral do Centre National du Cinéma et de l’image animée (CNC), Christophe Tardieu, participou ontem do seminário internacional "Audiovisual: regulação e fomento, do cinema ao Vod" organisado pela Agência Nacional de Cinema (ANCINE).

JPEG

Ele participou de duas mesas redondas "políticas nacionais, pluralismo e desenvolvimento: o papel da regulação e do fomento audiovisual" e "serviços de vídeo sob demanda: impactos, desafios e oportunidades para os países e os agentes econômicos".

Christophe Tardieu aprensentou os mecanismos de incentivo ao setor audiovisual na França, insistindo sobre os pontos em comun com o modelo brasileiro. Convidado pela ANCINE, o diretor geral do CNC veio ao Brasil especialmente para participar desse seminário. Ele aproveitou a sua presença para parabenizar o presidente da ANCINE, Manoel Rangel, por sua atuação à frente da Agência.

JPEG

O Presidente do Filmförderungsanstalt - FFA (Alemanha), Peter Dinges, grande parceiro da França e do Brasil na área cinematográfica, também veio especialmente para participar do seminário, enriquecendo ainda mais as discussões.

JPEG
Da esquerda para a direita: os diretores da ANCINE Roberto Lima et Debora Ivanov, o diretor-presidente da ANCINE Manoel Rangel, o presidente do FFA Peter Dinges e o diretor geral do CNC Christophe Tardieu.

publié le 20/04/2017

haut de la page