Diretora da Film France visita os Estúdios da TV Globo

As relações entre a França e o Brasil no setor audiovisual estão cada vez mais fortes. Depois do acordo de cooperação audiovisual firmado entre a Ancine e o CNC (Centre National du Cinéma) durante a edição 2017 do Rio Content Market, a Diretora da Film France, Valérie Lépine-Karnik, participou de uma visita aos estúdios da TV Globo na quarta-feira 26/04.

JPEG
Na foto, da esquerda para a direita: Loïc Gosselin (Diretor Executivo da Media Mundi), Jean-François Laborie (Cônsul Geral Adjunto do Consulado da França no Rio de Janeiro), Raphaël Ceriez (Adido Audiovisuel do Consulado da França), Valérie Lépine-Karnik (Diretora da Film France), Carlos Schroder (Diretor Geral da Tv Globo) e Duda Pereira (Diretora de Relações Públicas da TV Globo).

Em companhia do Diretor Executivo da Media Mundi, Loïc Gosselin, e do Adido Audiovisual do Consulado da França, Raphaël Ceriez, Valérie Lépine-Karnik foi recebida pelo Diretor Geral da TV Globo, Carlos Schroder, e apresentou a proposta francesa que oferece condições favoráveis às equipes de filmagem estrangeiras através do programa de Crédito do Imposto Internacional (C2I) na França.

A Film France é uma agência francesa apoiada pelo CNC, cuja missão principal é facilitar filmagens e serviços de pós-produção de conteúdo audiovisual na França. A Film France é a porta de entrada para os profissionais estrangeiros que querem filmar na França.

Mais informações sobre o Crédito de Imposto Internacional (C2I) e a Film France em http://www.cinefrance.com.br/filmar-na-franca.

publié le 04/05/2017

haut de la page