Pela primeira vez, projeto brasileiro ganha Green Solutions Awards

L´Oréal Brasil e Phytorestore Brasil vencem importante concurso mundial. Premiação foi entregue durante a Conferência Mundial do Clima (COP 23).

Nesta quarta-feira (15/11), em Bonn, na Alemanha, durante a Conferência Mundial do Clima (COP 23), a L´Oréal Brasil e a Phytorestore Brasil receberam o Green Solutions Awards na categoria ‘Grande Prêmio de Infraestrutura Sustentável’ pelo projeto Jardim Filtrante ® de gestão e tratamento natural dos efluentes industriais e sanitários e das águas pluviais no novo Centro de Pesquisa e Inovação da L´Oréal, no Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que um projeto brasileiro é contemplado no Green Solutions Awards.

Localizado no Rio de Janeiro, o novo Centro de Pesquisa e Inovação da L´Oréal, aberto em 2017, tem a sustentabilidade como driver de inovação.

O projeto Jardim Filtrante, implementado pela Phytorestore Brasil, é uma solução completa para a gestão e tratamento natural dos efluentes industriais e sanitários e das águas pluviais no Centro de Pesquisa, além de simultaneamente recriar paisagens verdes naturais

publié le 15/01/2018

haut de la page